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Aplicação para atendimento

Olá!

Aqui no Team Raquel Almeida, priorizamos um atendimento humano, estratégico e transparente. Já ajudamos diversos médicos a conquistarem um atendimento empático e profissional — e é com essa mesma dedicação que conduzimos nosso processo de triagem para novos clientes.

 

Este formulário é uma forma de compreendermos com mais profundidade a sua realidade, antes mesmo de uma conversa ao vivo. Assim, conseguimos avaliar como — e quando — podemos te ajudar com mais assertividade, respeitando o seu tempo e focando nos seus objetivos.

 

O preenchimento leva menos de 5 minutos e cada resposta será lida com muito cuidado pela nossa equipe. Em breve, entraremos em contato para agendarmos uma reunião de apresentação e mostrarmos, com detalhes, como podemos caminhar juntos.

Assim conseguimos personalizar nosso contato com você.

Desta forma teremos um contato mais ágil e efetivo.

Essa é sempre nossa segunda opção de contato, além disso é através do e-mail que você receberá o invite quando agendarmos a reunião de apresentação.

Caso atue em mais de uma, sinta-se à vontade para descrever.

Você atente em qual ou quais formatos?

Selecione a opção que corresponde ao modelo de atendimento que você realiza atualmente em seu consultório.

Conte-nos o que considerar mais importante: formato de atendimento, localização, volume de pacientes, desafios, conquistas recentes e expectativas para os próximos meses. Quanto mais detalhes, melhor poderemos entender seu contexto e propor soluções alinhadas às suas necessidades.

Em média, qual é o volume mensal de demandas,considerando WhatsApp, ligações telefônicas esolicitações gerais?
Até 150 interações por mês.
Entre 151 e 250 interações por mês.
Entre 251 e 350 interações por mês.
Mais de 350 interações por mês.
Não tenho este dado.

Inclua todas as interações de atendimento (respostas via WhatsApp, chamadas telefônicas e solicitações de pacientes).

Como é feito o atendimento hoje?
Tenho uma secretária presencial que atua também na recepção.
Tenho uma equipe remota ou virtual
Eu mesmo respondo os pacientes e agendo consultas.

Queremos entender quem é responsável pela interação com os pacientes no WhatsApp e ao telefone.

Quais são as suas maiores dores em relação a esteatendimento?

Selecione todas as frases que descrevam problemas do seu dia dia.

Ex: Gestão DS, iClinic, Feegow, e etc. Ou ainda informe caso não utilize nenhum sistema.

Qual serviço está buscando conosco?
Gestão Estratégica
Secretariado Remoto
Ainda não tenho certeza quero conhecer as opções

Queremos entender suas expectativas e desafios.

Qual a sua urgência em relação a contratação da nossa equipe?
Preciso de apoio imediato. Não posso esperar!
Quero implementar nos próximos 45 dias.
Estou planejando contratar nos próximos 2 a 3 meses.
Estou apenas pesquisando para avaliar futuras necessidades.

Ajuda a conhecermos mais da sua atuação e seu posicionamento profissional.

Por fim, como conheceu nosso escritório?
Indicação
Instagram
Google
Outro

Isso é importante para mapear nosso público. Se recebeu indicação, não deixe de nos contar de quem.

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