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Perguntas Frequentes

Aqui você encontra as principais dúvidas e respostas sobre os nossos serviços! Caso seja necessário entre em contato conosco através do

  • Qual o horário de atendimento?
    De segunda a sexta-feira das 09h às 17h. (Não atendemos, aos sábados, domingos e feriados).
  • Quais as vantagens de contratar esses serviços em relação a um empregado celetista?
    Parece clichê, mas a redução de custos é a principal vantagem, veja abaixo: Você não precisa fornecer estrutura física e nem equipamentos, pois todo o trabalho é realizado remotamente, a partir do nosso escritório; Nosso contrato é de prestação de serviços, e você fica isento dos encargos sociais e trabalhistas que incidiriam sobre um colaborador, como FGTS, INSS, Férias, 13º, descanso semanal remunerado, sem contar o absenteísmo e provisão de recursos para admissão e demissão, entre outros; Contratando nossos serviços seu relacionamento é de cliente x prestador de serviços, consequentemente a produtividade e troca de experiências pode ser maior tende a ser maior, uma vez que temos total interesse na satisfação dos nossos clientes.
  • E quais atividades vocês podem realizar?
    Podemos executar diversas atividades de caráter administrativo e estratégico para o seu consultório ou clínica. Assessoria: Reunião consultiva, Consultoria e Planejamento estratégico. Secretariado: Somos especialistas em gestão de agendas.
  • Qual o valor da prestação de serviço?
    Trabalhamos com base em horas, e cobramos seguindo esse mesmo raciocínio! Os valores sempre são contabilizados a partir do tempo de desenvolvimento e execução de cada atividade. Preencha nosso formulário de orçamento, ao entender suas necessidades vamos apresentar uma proposta.
  • Como acompanho a prestação de serviços?
    Nossa comunicação vai ser diária através de um grupo no WhatsApp, e você pode acompanhar nosso trabalho através da área do cliente em nosso site.
  • Como vocês lidam com a confidencialidade e segurança da informação?
    Confidencialidade é um assunto muito sério e por isso temos uma cláusula contratual passível de multa que garante o sigilo das informações. Caso você prefira, podemos assinar seu próprio termo de confidencialidade. Mas podemos te assegurar que todas as nossas ferramentas possuem antivírus e firewall que são atualizados diariamente e uma varredura é feita a cada semana.
  • Em que lugar do país vocês atendem?
    Nosso escritório está localizado na cidade de Belo Horizonte em Minas Gerais, se você não é daqui, não se preocupe, pois todos os serviços que oferecemos podem ser realizados à distância.
  • O que é secretariado remoto?
    É a terceirização de serviços administrativos, através do teletrabalho. O Team Raquel Almeida tem o foco no atendimento do seu paciente e na gestão da sua agenda, oferencendo um serviço de alta qualidade com estratégias para encantar e fidelizar seu paciente.
  • Qual o prazo de contrato no serviço de secretariado remoto?
    Nosso contrato é por prazo indeterminado e pode ser rescindido a qualquer tempo, com um aviso prévio de 30 dias.
  • Quais informações serão fornecidas aos meus pacientes?
    As que você permitir e orientar. Nosso atendimento é sempre personalizado. Valores da consulta e retorno, atendimento de convênios, horário de atendimento e tempo de consulta, poderão ser fornecidos aos pacientes.
  • Terei uma atendente exclusiva?
    Você terá uma atendente dedicada, que atenderá você e os demais clientes da carteira em que ela está designada, e que junto a nossa equipe será responsável pelo seu atendimento de segunda a sexta-feira, de 9h às 17h (exceto em feriados).
  • Preciso de uma linha telefônica para a gestão de agenda no serviço de secretariado remoto?
    Não, com o sistema voIP, nós fornecemos uma linha telefônica para você, onde podemos atender chamadas dos seus pacientes, configurar o WhatsApp, e atendê-los de maneira personalizada.
  • Como as horas trabalhadas são mensuradas?
    As horas serão contabilizadas sempre que estivermos realizando seu atendimento, seja por meio telefônico, WhatsApp ou qualquer outra solicitação que você fizer. O controle dessas horas acontece por meio de um sistema automatizado de timesheet.
  • E se eu não usar todas as horas do plano de secretariado remoto?
    No secretariado remoto, as franquias dos planos não são cumulativas, por isso orientamos que escolha o plano que melhor se adeque as suas necessidades atuais.
  • Como funciona quando eu estiver de férias?
    Nossa equipe mantém sua agenda sempre atualizada. Informamos ao paciente o período de atendimento após o retorno do profissional, mas a marcação de consultas permanece ativa.
  • O que é assessoria administrativa?
    A assessoria administrativa é a assistência de um Administrador, aqui no nosso escritório é representado pela Raquel Almeida. Neste serviço temos como foco desenvolver soluções estratégicas para te auxiliar a gerir e organizar seu consultório ou sua clínica.
  • Qual o prazo de contrato no serviço de assessoria administrativa?
    Para esse serviço nosso contrato tem prazo determinado, e para cada um dos projetos temos um prazo específico.
  • Posso personalizar a assessoria?
    Nosso serviço de assessoria mais personalizável é a reunião consultiva, onde você contrata nosso tempo para aproveitar de toda a expertise que temos! Sendo assim você pode contratar quantas reuniões forem necessárias.
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